|

domingo, janeiro 23, 2005

Giacinti ganha a Volta de São Paulo

TV Globo
Esporte na Globo

SÃO PAULO - O argentino Jorge Giacinti, da equipe Memorial, foi o vencedor da Volta Ciclística de São Paulo. A prova terminou neste domingo após o percurso entre o km 48 da rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, e o campus universitário da USP.

- Estou muito contente com este triunfo. O resultado aconteceu em virtude do ótimo trabalho de equipe, tenho de agradecer aos meus companheiros, que fizeram tudo o possível para que essa vitória viesse - comentou Giacinti.

O segundo colocadoo no geral também foi um argentino, Matias Médici, da equipe Avaí. O melhor brasileiro foi Pedro Autran Nicácio, de 23 anos, que terminou em terceiro e vibrou muito com o pódio.

- Para mim foi uma vitória, é muito gratificante ser o melhor brasileiro da Volta de São Paulo. Gostaria bastante de poder repetir estes resultado em outras provas. Fiquei muito feliz com o resultado e agora tenho muito que comemorar - ressaltou o atleta da DataRo.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Google