|

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Sobrou de roda para a vida..

Lamento passar esta notícia, mas faleceu ontem nosso companheiro triatleta MARCELO RIBEIRO COSTA que foi atropelado na Rio-Juiz de Fora.
O Alexandre Ribeiro passava pelo local e ficou por lá ajudando a resolver os trâmites terríveis de uma situação como essa.

Julio Alfaya

Infelizmente, o atleta foi atropelado e ao cair seu capacete desafivelou, fazendo com que o atleta batesse a cabeça no chão. Ficam os nossos sentimentos de triatletas e ciclistas para a sua família.

Seguindo a mensagem já passada pela Júlia, cuidado aonde quer estejam treinando e certifiquem-se que os seus equipamentos de segurança estão ok.

Infelizmente perdemos um companheiro, que assim como nós praticava o triathlon e ciclismo por puro prazer.

segue o e-mail enviado por um amigo seu.

" O Marcelo ou "pangaré" como ele assim carinhosamente me chamava, faleceu ontem vitima de atropelamento na BR 040 por volta das 11:30 da manhã, quando fazia sem sombra de dúvida uma das coisas de que mais gostava, que era pedalar.Gostaria de aproveitar esse espaço e deixar uma homenagem a um amigo muito grande e sem sombra de dúvida um triatleta de mão cheia, não pelos seus tempos, porque tanto ele quanto eu somos ou éramos iniciantes, mas pelo espírito de luta que tanto leio nessa lista. Nós brincávamos quando eu dizia que ele seria um exelente corredor, porque quando o assunto era pedal, ele só tomava couro de mim. E por isso sempre que ele fazia um treino bom de pedal, ele me ligava e com orgulho dizia que a minha "moleza" iria acabar, sempre com sorriso e nunca perdendo uma oportunidade de me "dar uma sacaneada".Eu acabei de chegar do velório, e olho para minha bike no quarto e me pergunto se vale a pena treinar ou melhorar algum tempo se já não tenho esse amigão do peito para sacanear. Confesso que a dor é grande e o Triathlon não será o mesmo, pelo menos para mim...

Fabio Ferreira."



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Google