|

segunda-feira, março 28, 2005

Após acidente Pagliarini embarca para Bélgica

Luciano Pagliarini no Prólogo da Paris-Nice 2005

O ciclista brasileiro LUCIANO PAGLIARINI que recentemente sofreu um grave acidente, “sprintando” na primeira etapa da competição italiana Semana Internacional Coppi - Bartalli, já esta de malas prontas para viajar à Bélgica.

PAGLIARINI competirá em uma série de provas, começando nesta terça-feira dia 29 março, no Tour de Panne/Kokside, com 4 etapas.

A equipe do velocista, a profissional italiana Liquigas/ Bianchi, convocou o atleta de ultima hora, para substituir o outro “sprintista” di time, o italiano MARIO CIAPOLINI, que não poderá participar das provas por problemas físicos.

"Mudamos o programa pois fui muito prejudicado na Coppi - Bartalli pelo acidente da primeira etapa. Por isso voltei pra casa antes do fim da competição e a equipe me encaixou nos planos para a Bélgica, onde terei outras chances de bons sprints"

O Tour de Panne/Kokside conta com 3 etapas planas, todas com boas possibilidades de chegada no sprint.
A prova será finalizada com um Contra Relógio Individual curto no dia 31 de março.

"Seria um período tranqüilo para mim, pois o meu programa agora era ficar sem competir até a Vuelta a Aragon de 13 a 17 de abril na Espanha, mas estou atravessando uma boa fase física e com resultados expressivos. Falta ainda uma vitória e sei que na Bélgica terei outras boas oportunidades, estou contente com essa decisão!"

Confira os demais companheiros de PAGLIARINI na equipe Liquigas para as competições na Bélgica:
Backstedt Magnus (Suécia)
Albasini Michael (Suíça)
Loda Nicola (Itália)
Ljungqvuist Marcus (Suécia)
Sironi Gianluca (Itália)

Righetto Marco (Itália)
Zanotti Marco (Itália)



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Google