|

terça-feira, março 08, 2005

Esse é o cara...

Semana passada Steve Fossett concluiu a volta ao mundo de avião sem escalas e entrou para o livro dos recordes mais uma vez, pois já estava lá com alguns feitos:

- o primeiro a dar a volta ao mundo num balão sem escalas 2002
- volta ao mundo mais rápida em barco a vela
- cruzamento mais rápido do atlântico em barco a vela
- primeiro do mundo a fazer um voo de 1500 km de asa delta

mas também encarou outros desafios:

- 47º lugar na corrida de trenó de cachorros no alaska de 1.165 milhas
- cruzou o canal da mancha a nado em 1985 em 22 horas
- escalou 5 dos maiores picos do mundo, faltando apenas o Everest
- correu as 24 horas de Le Mans em duas ocasiões

Porém seu trajeto não seria completo sem encarar o Ironman do Hawaii.

- Ele correu a edição de 1996 em 15:53:10 como 63º colocado na categoria de 50-54 anos...

Quando perguntaram o porque de tantos desafios veio a explicação: " eu era escoteiro , e como escoteiro eu ganhava uma medalha por cada feito, cada recorde que eu quebro, cada conquista, eu me sinto ganhando uma medalha de escoteiro..."

o cara não precisa de mais comentários...



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Google