|

segunda-feira, abril 11, 2005

DST = Doidos pra Sofrer com Triatletas

A brincadeira consistia em andar 120 km com a cara no vento.
O tempo não ajudou muito, pois estava um sol absurdo e o vento não era forte mas era constante.
Estavam presentes: mokotó, saddan, muminha, eu, dyno, cavalo louco, tatiana e mais uma DST que eu não sei o nome.
Tiramos a ordem de largada na sorte e eu sai 5 minutos antes do Dyno, um tempo depois saiu essa galera que ta escrita acima, pra acompanhar a brincadeira.

nos primeiros 30 km, o Dyno tinha tirado algo em torno de 20 segundos pra mim. Na parcial de 60 km a diferença estava em torno de 5:10, e eu passei com o tempo de 1:26:30 o Dyno deve ter passado por ai tambem.
Na parcial de 90 km começou o calvário, a diferença estava em torno de 6:20, tempo total de 2:16:10, porém a água já estava no fim e o calor estava absurdo.
Com 12 km pro fim tive fortes câimbras na perna direita e tive que me arrastas com a perna esquerda apenas enquanto a direita ficava desclipada esticada.

Completei em 3:05 e fiquei na espera pelo Dyno, a cada bicicletinha que vinha vindo e o tempo não tinha dado, batia o desespero, mas no fim ele levou 10 minutos pra chegar, fechando com o tempo de 3:10.

pode chamar de inho, de walterete, do que quiser, eu quero ver é andar na frente.... quem é papudinho agora hein....


valeu a brincadeira mas só tenho uma coisa a dizer:
Example



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Google