|

quarta-feira, junho 01, 2005

Relato Iron nº1

Seguindo a sugestão do brasa lá vai.

natação: larguei bem atras e entrei devagar na agua, fui passando a galera e na primeira bóia ja virei atrás apenas do primeiro pelote de elite, mas nao consegui ver a areia e nadei em zigue zague até ser pego pela Carla Moreno e um cara, a partir dai usei eles como referencia e nadei no pé dela, sai em 25º geral da água.

pedal: fui pro pedal buscando andar sempre em torno de 38 km/h para ficar com a média de 36km/h que daria 5 horas ou o mais proximo disso possível. No km 25 fui ultrapassado pelo Alessandro Magro, que passou feito uma bala e depois abandonou. No km 60 +/- a Keller junto com a CArmenza Morales e a Lauren Jensen me passaram e abriram. eu mantive o ritmo e peguei elas uns 5 km depois, e passei a andar no ritmo delas. Todos andavam próximos, porem era impossivel andar imbutido porque tinham 2 motos do lado com arbitros e posteriormente o Carlos Galvão, diretor de prova ficou nos acompanhando. Logo após o km 90 eu forcei um pouco o ritmo, e andei sozinho uns 25 km até ser pego de novo por elas e voltar a andar no ritmo delas.
Acabei o ciclismo em 28º geral.

corrida: sai pra correr me sentindo bem porem após 5 kms comecei a sentir fortes dores no pé que estava machucado e nao consegui correr mais prossegui me arrastando assim até o fim, tendo parado uma vez pra vomitar e umas 5 pra alongar.

Obs: o pedal foi de 5:15, com as transições ficou em 5:24. O vento na segunda volta estava absurdo e fez com que a média que na primeira volta era de 36,2 km, caisse bastante. O Joao Paulo me passou no km 15 da corrida e o serginho no km 18 , e o Tarcisio no km 35. Perdi somente 230 colocações na corrida.

Agora é descansar e cuidar do pé pra ficar bom pra correr e evitar que isso ocorra de novo.

Valeu galera que acreditou na gente, posso dizer que mesmo tendo um final ruim e ficado em 7º na categoria, fiquei feliz por conseguir nadar e pedalar com os caras, andando na frente de mt cara PRO.
Infelizmente nao dava pra correr, com meu pé como estava. Fica pra próxima.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Google