|

sexta-feira, setembro 23, 2005

Mundial em Madrid


- Já tá rolando, o australiano aí da foto ganhou o terceiro mundial de contra-relógio... clique aqui para os resultados e fotos do TT (o argentino Matias Médici foi nono...).
- A prova de estrada é domingo, 273 km num circuito considerado semi-plano, capaz de dar chegada de pelote cheio, mas é um circuito urbano de 21 km, meio travado, com umas subidinhas (tem subida de 1,5 km a 5%, a Grota é 2 km a 6,3%, já imaginou isso 13 vezes...?), e a chegada é em ligeira subida e com uma curva "grampo" 600 m antes.
Clique aqui para ver o mapa e altimetria do circuito.
- Dizem que a tal curva-grampo vai desorganizar o trem-bala do Petacchi, que vai ser chegada caótica, que é prá chegadores mais leves, que está pro McEwen, etc..., mas na última etapa da Vuelta a chegada foi ali e o Ale-Jet faturou, mas a etapa tinha só 150 km. O Freire tá fora (não podia sentar no selim), o Zabel tá mais lento, afinal, quem vai ganhar o sprint?? Tem tudo prá ter novidades oportunistas e ataques de última volta... tá lotérico... e os espanhóis, sem chegador, vão detonar o pelote todo nos topinhos... vai doer...!
- Do Brasil, entre os 193 ciclistas, temos 6:
Mac Donald Fernandes, Murilo Fischer, Marcio May, Antonio Xavier Nascimento, Pedro Nicacio e Luciano André Pagliarini. Vamos ver quem guenta até o final...



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Google