|

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Biotipo

Outro dia, vi umas fotos minhas competindo num CR aqui, ano passado, estava até magro, e me achei uma baleia pedalante, nas fotos...
Mas uma vez vi uma pesquisa relacionando estatisticamente os campeões do velódromo - peso e altura.
Daí vi lá que o cara típico do Km contra Relógio tem 1,84, 83 kg - eu e o Álvaro, exatamente a mesma faixa de altura e peso (magros). Quando eu era ciclista, fazia um bom Km mesmo sem treinar direito, como é do meu estilo.. :-)
Prá perseguição, já é mais leve, ainda que com 1,80, por aí.
Se achar o gráfico, faço um post, depois - é interessante.
Mas vai aí em cima a foto da equipe Britânica de Sprint - campeã da mais recente etapa da Copa Mundial, em disputa no fim de semana passado.
Será que algum deles se dava bem no Sumaré?



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Google