|

domingo, dezembro 09, 2007

JULIO ALFAYA, MUITO OBRIGADO PELO O SEU RECONHECIMENTO, SÓ LAMENTO NÃ0 SER PELA A NOSSA FEDERAÇÃO QUE NUNCA PRESTIGIOU UM EVENTO NOSSO.

Fiquei mito sastifeito com o post que você colocou, acho que não deveria ter dado importância para os anônimos pois quem não tem nome não merece atenção .

sabemos que os seus comentarios foram verdadeiros como tem de ser. As nossas realizações é que prova quem somos, eu só posso é lhe agradeser e parabenizar por tudo que faz pelo o triathlon e pelo que você fez por nós. Você trabalhou voluntariamente pela as duas provas que fiz na via light , no camaleódromo e sempre me atendeu de boa vontade .
Tudo isso são fatos reais contra 'O' da Fedração que sou filiado.

Ricardo : quanto o seu comentário no post abaixo, que no próximo ano tem mais , pode até ser mas só se outros fizerem ou se trocar toda diretoria da FECIERJ .

Tentei de toda forma conciliar: retirei o post , 'relato dos fatos 'que pediu. Gostaria de ter feito a nossa festa junto, dentro do velodrómo ou no altodrómo mas fui impedido . Tentei contato diversas vezes com a Ieda por tel. através do administrador do velodrómo , pelo o vereador. Tentei de todas as formas que participassem da reunião e pela a falta de humildade nada foi possível.

Portanto Feliz Natal e próspero Ano Novo e que tenha muito êxito no seu último ano de mandato.
e saiba que quem exerce cargo público tem que saber lidar com as críticas e não achar que todos são seus concorrentes
.



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com
Google